Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Usuários

Fique atento! Se você não visualizar no sistema alguma funcionalidade descrita no tutorial, não se preocupe. Isso se deve ao seu perfil de acesso e ao plano contratado por sua empresa.

Usuários são todas as pessoas que serão cadastradas na plataforma. 

Teste de exclusão (8)

1. No menu lateral, coloque o mouse sobre o módulo administração e clique em usuários

2. Para adicionar um usuário, clique em + adicionar


3. Preencha o formulário

4. Clique em salvar

 

Como exportar usuários

5. Após selecionar os filtros que deseja, clique em exportar para Excel.

SC - Registro de eventos - campos personalizados (20)

6. Passe o mouse sobre o menu lateral, e em administração, selecione downloads.

SC - Atividades - Tarefas (4)-1

7. Pressione donwload para baixar seu Excel com os usuários.

 

Como editar as permissões dos usuários

Teste de exclusão (9)

Após selecionar o perfil do usuário, as permissões padrão do sistema aparecerão logo abaixo. Você poderá conceder ou retirar poderes, veja como:

8. Clique no quadro de permissão no sistema e adicione os recursos que o usuário terá acesso. 

9. Clique no X, localizado ao lado do nome do recurso, para retirar a permissão de acesso.

10. Clique em salvar para finalizar.