Usuários
Fique atento! Se você não visualizar no sistema alguma funcionalidade descrita no tutorial, não se preocupe. Isso se deve ao seu perfil de acesso e ao plano contratado por sua empresa.
Usuários são todas as pessoas que serão cadastradas na plataforma.
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1. No menu lateral, coloque o mouse sobre o módulo administração e clique em usuários
2. Para adicionar um usuário, clique em + adicionar

3. Preencha o formulário
4. Clique em salvar
Como exportar usuários
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5. Após selecionar os filtros que deseja, clique em exportar para Excel.
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6. Passe o mouse sobre o menu lateral, e em administração, selecione downloads.
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7. Pressione donwload para baixar seu Excel com os usuários.
Como editar as permissões dos usuários
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Após selecionar o perfil do usuário, as permissões padrão do sistema aparecerão logo abaixo. Você poderá conceder ou retirar poderes, veja como:
8. Clique no quadro de permissão no sistema e adicione os recursos que o usuário terá acesso.
9. Clique no X, localizado ao lado do nome do recurso, para retirar a permissão de acesso.
10. Clique em salvar para finalizar.