Não recebi o e-mail de primeiro acesso. O que devo fazer?
Se você não recebeu o e-mail de primeiro acesso, siga estas etapas para resolver o problema:
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Verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico: Às vezes, e-mails legítimos podem ser filtrados incorretamente para essas pastas. Verifique se o e-mail de primeiro acesso não está lá.
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Adicione o endereço de e-mail à lista de remetentes seguros: Adicione o endereço de e-mail cs@safecompany.com.br à sua lista de contatos ou à lista de remetentes seguros do seu provedor de e-mail.
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Verifique se o endereço de e-mail está correto: Certifique-se de que o endereço de e-mail fornecido durante o processo de registro esteja correto. Se houver um erro de digitação, você não receberá o e-mail de primeiro acesso.
- Verifique se você já foi cadastrado na plataforma: Verifique se o seu gestor já realizou o seu cadastro na plataforma com o e-mail que você está tentando realizar o login.
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Solicite o reenvio do e-mail: Se você ainda não recebeu o e-mail de primeiro acesso após verificar as etapas acima, retorne a página inicial da plataforma e solicite uma redefinição de senha seguindo o passo a passo desse artigo.
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Entre em contato conosco: Se não obteve sucesso nas tentativas, entre em contato conosco pelo e-mail cs@safecompany.com.br ou pelo WhatsApp (81)98945-9332