Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Por que estou enfrentando dificuldades para cadastrar um usuário?

Se você está enfrentando dificuldades para cadastrar um usuário, aqui estão algumas possíveis razões e soluções:

  1. Dados inseridos: Verifique se todas as informações inseridas durante o cadastro estão corretas. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios de forma precisa, incluindo nome, endereço de e-mail, celular, hierarquia, função/atuação, classe de acionamento, perfil e a organização ou localidade que o usuário terá acesso.

  2. Endereço de e-mail já registrado: Se você está tentando cadastrar um usuário com um endereço de e-mail que já foi utilizado anteriormente, o sistema pode impedir o cadastro. Nesse caso, tente usar um endereço de e-mail diferente ou tente recuperar a conta associada ao endereço de e-mail já existente.

Fique atento! Uma vez cadastrado, o e-mail em questão não poderá ser cadastrado novamente, mesmo que tenha sido excluído da lista de usuários. Nesse caso, entre em contato conosco pelo e-mail cs@safecompany.com.br ou pelo WhatsApp (81)98945-9332 para recuperarmos a conta.