Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Não consigo finalizar o preenchimento no registro de eventos. O que devo fazer?

1. Verifique sua conexão: Se estiver preenchendo o registro de eventos online, certifique-se de ter uma conexão estável com a internet. Se a conexão estiver fraca ou intermitente, você pode enfrentar dificuldades para enviar ou salvar suas informações.

2. Limpe o cache do navegador ou do aplicativo: O cache armazena dados temporários que podem interferir no funcionamento correto de um site ou aplicativo. Limpe o cache pressionando Ctrol + Shift + R ou leia o artigo: https://statics.teams.cdn.office.net/evergreen-assets/safelinks/1/atp-safelinks.html

3. Verifique se todos os campos obrigatórios foram preenchidos: Certifique-se de ter preenchido todas as informações necessárias, marcadas como obrigatórias. Todos os campos que possuem são obrigatórios. Observe:

4. Contate o suporte técnico: Se você tentou todas as etapas acima e ainda está enfrentando dificuldades, entre em contato conosco clicando aqui.