Lixeira
Fique atento! Se você não visualizar no sistema alguma funcionalidade descrita no tutorial, não se preocupe. Isso se deve ao seu perfil de acesso e ao plano contratado por sua empresa.
Na Lixeira, você irá gerenciar todos os itens excluídos da plataforma. Acesse a lista de registros excluídos, como eventos, usuários e localidades, e visualize detalhes como data/hora da exclusão, nome do usuário que realizou a ação, entre outros e caso necessário, restaure o registro.
Como acessar a lixeira
-2.png?width=308&height=309&name=SC%20-%20Registro%20de%20eventos%20(6)-2.png)
1. Passe o mouse sobre o menu lateral e em administração e clique em lixeira
Como restaurar um registro
-2.png?width=670&height=113&name=SC%20-%20Registro%20de%20eventos%20(8)-2.png)
2. Clique em restaurar
Histórico de exclusões e restaurações
-2.png?width=670&height=105&name=SC%20-%20Registro%20de%20eventos%20(9)-2.png)
3. Clique em histórico para visualizar todos os itens excluídos e restaurados
