Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Empresas terceiras

Fique atento! Se você não visualizar no sistema alguma funcionalidade descrita no tutorial, não se preocupe. Isso se deve ao seu perfil de acesso e ao plano contratado por sua empresa.

Em gestão de empresa terceiras você poderá incluir empresas, como fornecedores, e seus contratos e contatos na plataforma. Desta forma, você terá, em um só lugar, todos os contatos ligados à organização.

1. No menu lateral, coloque o mouse sobre o módulo administração e clique em empresa terceira.

2. Clique em + adicionar para cadastrar uma empresa.

image-3

3. Preencha o formulário.

4. Clique em concluir.

 

Como cadastrar contratos

5. Escolha qual a empresa que deseja adicionar o contrato e em ações, clique em opções.

6. Clique em adicionar contrato

7. Preencha o formulário e clique em concluir.

 

Como adicionar funcionários

8. Em opções, clique em adicionar funcionário.

9. Preencha o formulário e clique em concluir.

 

Gerenciando empresas cadastradas

10. Em opções, clique em gerenciamento da empresa

Em gerenciamento da empresa você terá uma ampla visão dos contratos e funcionários cadastrados, podendo também adicionar mais informações do tipo.