Empresas terceiras
Fique atento! Se você não visualizar no sistema alguma funcionalidade descrita no tutorial, não se preocupe. Isso se deve ao seu perfil de acesso e ao plano contratado por sua empresa.
Em gestão de empresa terceiras você poderá incluir empresas, como fornecedores, e seus contratos e contatos na plataforma. Desta forma, você terá, em um só lugar, todos os contatos ligados à organização.

1. No menu lateral, coloque o mouse sobre o módulo administração e clique em empresa terceira.
2. Clique em + adicionar para cadastrar uma empresa.

3. Preencha o formulário.
4. Clique em concluir.
Como cadastrar contratos

5. Escolha qual a empresa que deseja adicionar o contrato e em ações, clique em opções.
6. Clique em adicionar contrato

7. Preencha o formulário e clique em concluir.
Como adicionar funcionários
8. Em opções, clique em adicionar funcionário.

9. Preencha o formulário e clique em concluir.
Gerenciando empresas cadastradas
10. Em opções, clique em gerenciamento da empresa

Em gerenciamento da empresa você terá uma ampla visão dos contratos e funcionários cadastrados, podendo também adicionar mais informações do tipo.